quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mais uma passatempo:

Para Participar carreguem no link:

KAWAII BOX: REVIEW + GIVEAWAY


Oiii gente :) tudo bem?

Eu adoro coisinhas fofinhas, tal como toda a gente que me conhece já sabe. Por isso mesmo não é nada estranho que eu vos diga que adoro a KAWAII BOXKawaii significa cute/fofo em japonês, e esta caixinha contém artigos japoneses! 
Kawaii Box é enviada todos os meses e traz entre 10 a 12 artigos fofinhos, sendo que os portes de envio são gratuitos. A caixa custa por volta dos 18€.
Eu recebi a Kawaii Box de Outubro. Cada caixinha é enviada no final do mês, e como vem da Ásia demora cerca de duas a quatro semanas a chegar. A minha chegou na semana passada!


Eu fiquei muito agradada com a box do mês de Outubro, achei que estava muito bem constituída e com artigos mesmo interessantes e fofinhos!





Adorei esta bolsinha do Pikachu! Tendo em conta a febre do Pokemon Go que se instalou este ano, claro que fiquei encantada com o Pikachu. Por acaso não tenho jogado muito recentemente, mas quando voltar a jogar consigo imaginar-me a ir toda equipada com este porta-moedas mega giro! Ehehe.


Aqui temos a Margarida!!! Toda ela linda, maravilhosa e fofinha! Adorei *_*



Podemos colocar o que quisermos na embalagem! É tão fofinhaaaaa :)



Mas que porta-chaves delicioso! Dá mesmo vontade de comer ehehe!


A borracha mais amorosa de sempre!



Dentro da Kawaii Box encontrava-se ainda este postal e pacotes super fofos! 


Um Do It Yourself que parece super interessante, mas ainda não tive a oportunidade de o fazer. Tenho de pesquisar no google como se faz, pois as instruções estão todas em japonês ehehe. 



Tive a oportunidade de experimentar estas pastilhas! O sabor é diferente do que estou habituada, mas gostei.



Não gostei muito destes pauzinhos pois sabiam a coca cola e eu não gosto...mas para quem gosta deste tipo de sabores, provavelmente vai achar bom!



Na caixinha estava ainda uma lapiseira que à primeira vista enganou-me pois parecia mesmo um lápis normal!


E ainda recebi estes stickers deliciosos!



O que acharam da Kawaii Box de Outubro? Não é super gira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário